7:50Vazou, confirmou

O encontro entre Gustavo Fruet e o ex-governador Jaime Lerner, que aconteceu anteontem na casa da mãe do prefeito, era para ser ultra-secreto. Não foi. A notícia publicada aqui deflagrou uma varredura para saber a origem do vazamento, ou seja, foi confirmado.

Compartilhe

11 ideias sobre “Vazou, confirmou

  1. Didi Mocó

    Zé fale a verdade quem lhe falou pra você?
    O Goela?
    O Odorico PAraguassú?
    O Hipopótamo do Zoo?
    O cínico do Centro Cívico? OU a dezena de de jornalistas e informantes que vc tem aí no seu caderninho ?

  2. Maringas

    se eu fosse Prefeito, todos os dias pela manhã telefonaria para o Jaime Lerner e diria:
    – Bom dia Jaime! Dormiu bem? Teve alguma idéia?

  3. Fã Clube

    A Maria deve ser uma das inconsoláveis viúvas mamonísticas que vagam por aí. Não existe urbanista mais atualizado do que o Lerner. As mudanças propostas naquela época foram tão revolucionárias que impediram que Curitiba chegasse bem antes ao caos de hoje. Se os administradores que o sucederam tivessem um décimo da capacidade de planejamento e visão de futuro que ele demonstrava ter na década de 70 (à qual ela se refere), quem sabe continuaríamos desfrutando de uma qualidade de vida bem acima da que temos hoje.

  4. verdades

    O QUE OS PETITAS ESTAO ACHANDO DESTE ENCONTRO DO GUSTAVO COM O JAIME LERNER , SERIA UMA APROXIMAÇAO PARA APOIAR A GLEICE O MALUF TAMBEN APOIARA.

  5. Mauro Uliano

    O Maringas disse tudo. Jaime Lerner deveria ser conselheiro vitalício de Curitiba e do Paraná. Ele é gênio. Uma das maiores personalidades de toda história do Estado, senão a maior.

  6. Maria

    É, o Lerner não começou o metrô nos anos 90 e agora os trouxas pagam o pato num sistema de ônibus esgotado e mais de um milhão de carros nas ruas. Isso é visão de futuro!
    E a segurança caótica que temos hoje no Paraná, o que o Lerner e o Requião fizeram pela segurança de 1991 a 2010? Entenderam, 20 anos de descaso com a segurança, por isso hoje os curitibanos morrem dentro de casa. Visão, visão de futuro.

  7. joão ferreira

    O ZÉ BETO EU SEI QUEM TE CONTOU DO ENCONTRO, MAS É MEU AMIGO Ñ POSSO FALAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.