8:48Lerner e Fruet na Chile

Do Goela de Ouro

O ex-governador Jaime Lerner desembarcou ontem de seu carro e entrou em uma casa da Rua Chile. O motivo: um encontro com o prefeito Gustavo Fruet. O assunto: um diálogo sobre a situação encontrada por Fruet na cidade e as ações promovidas pela nova administração. Profundo conhecedor de Curitiba, Lerner ouviu tudo atentamente e, depois, com extrema humildade, fez algumas sugestões.
Compartilhe

12 ideias sobre “Lerner e Fruet na Chile

  1. MAlcon

    O Beto Richa deveria fazer o mesmo, consultar-se com o Requião. Só que a conversa dos dois ia girar entre corridas de carros e viagens ao exterior. Eles só sabem disso. Uauauuae

  2. Emerson

    Falou o ótimo urbanista e PÉSSIMO gestor Jaime Lerner, que em seu segundo mandato largou o poder na mão de pessoas de caráter extremamente duvidoso.

  3. marílinha

    Essa é a diferença entre o Beto e o Gustavo. Enquanto um escuta o Jaime Lener o outro escuta o Rossoni, o Traiano, o Deonilson, o Cattani, o Luis Habibs, o moço do Bar Curitiba e mais um monte de gente que não entende nada de governar, de interesse público, pra não do que eles entendem.

  4. Memoriol

    David de Carvalho: as únicas crias do Lerner foram o Greca e o Taniguchi. O Beto nunca foi lernista e sempre fez questão de deixar isso muito claro. Quanto ao Ducci, então, nem se fala. Nada a ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.