8:55Italiana

Poucos sabem, mas o trabalho de bastidor da deputada federal Cida Borghetti (PP) foi fundamental para a eleição de Renata Bueno ao parlamento italiano. Cida, que é muito conhecida e querida pela comunidade ítalo brasileira, disparou correspondências, e-mails e pediu pessoalmente votos para Renata. Em tempo: Renata é casada com o ex-vereador Juliano Borghetti, irmão de Cida. Isso é política!

7 ideias sobre “Italiana

  1. Di Pino

    Era só o que faltava, agora a Cida é a mentora da vitória. Nenhum deles, nem Cida, nem Renata, nem Juliano, sabe falar italiano. A vitória da limpinha foi justa, ela correu atrás, mas dar destaque a Cida não tem rigorosamente nada a ver.

  2. PARANA NETO

    …TRABALHOU INTENSAMENTE PARA LIVRAR-SE DELA!!!!
    …ABRE O OLHO ZÉ BETO….NÃO HOUVE E NÃO ENXERGA…
    ….ENTÃO FALE…LIVROU-SE A FAILIA COMEMOROU….
    … PRÓXIMO PASSO SERÁ ATRAIR BERLUSCONI….!!!!

    …PN….

  3. Emerson

    Certamente teve seu auxílio, mas creditar à Cida a vitória da Renata é um exagero, até mesmo por que ela (Cida), já havia tentado ser deputada na Itália e nem chegou perto…

  4. Miguel Orleryk

    Já repararam que o casalzinho só se elege ( e não se reelege porque aí o povão já sabe quem são os figuras ) com a ajuda de “terceiros”? E assim vão pulando de Parlamento em Parlamento.
    E sabe o que a moçoila vai fazer pela ninguémzada lá na Itália? Nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>