12:49Imagem repetida

Do ombudsman:

Todo dia, no site da Folha de São Paulo e, imagina-se, no de centenas de jornais deste país, aparece a mesma foto da médica Virgínia Helena Soares de Souza, acusada de provocar a morte de pacientes da UTI do Hospital Evangélico, quando saía do hospital presa pela Polícia Civil do Paraná. Imagina-se o que a defesa vai pedir como indenização por este tipo de exposição de imagem se provar a inocência da doutora.

5 ideias sobre “Imagem repetida

  1. Barata

    O advogado dela é muito metido, só quer aparecer no jornal e na TV.
    A policia resolveu do nada prender a mulher, é claro que ela deve algo.

  2. Francisco Alpendre

    Razão alguma para indenização. A imprensa não a está condenando – está, sim, relatando do que é acusada e sua atual situação prisional. Sempre é tratada como “a acusada, a indiciada, etc”.

  3. Conde Edmundo Dantas

    O “seubudesmann” precisa de duas coisas;

    1ª – Ler mais sobre o caso que envolve a UTI do Evangélico;

    2ª – passar a usar óculos ou troca-los porque a lente dos atuais já “gastou”.

    Não existe nenhuma foto da “médica” saindo presa do hospital. A primeira imagem da “médica”, já presa, ocorre quando ela está saindo do NUCRISA e sendo encaminhada ao Centro Triagem, após já ter prestado declarações à Delegada e muitas horas após ter sido presa no interior do hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>