14:21A primeira vez

Pode ser tudo. Pela primeira vez, em muitos anos, o Sismuc (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba) divulga uma notícia positiva sobre o relacionamento com a prefeitura. Confiram um trecho e, depois, o link com todo o texto:

A primeira reunião de negociação dos servidores municipais realizada hoje (27), no edifício Delta, mostrou que os avanços em algumas reivindicações da categoria dependiam de vontade política. Diretores e servidores municipais dialogaram com representantes da Secretaria de Recursos Humanos as questões relacionadas às condições de trabalho. Diferente do que ocorria anteriormente, a maioria dos itens da pauta foram acordados. No entanto, as questões principais não obtiveram resolução definitiva. É o caso da redução da jornada para 30 horas a todos os servidores municipais e o fim das terceirizações.

http://sismuc.org.br/noticias.asp?ID=2597&ID_CAT=1,

3 ideias sobre “A primeira vez

  1. carlos rocha

    É se acertaram na perfumaria, no fundamental nada fica prá depois, ao contrário na gestão anterior era discutido e acordado o fundamental o resto era normalmente atendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>