17:05Contra privilégios

Da assessoria de imprensa do deputado federal Marcelo Almeida:

O deputado federal Marcelo Almeida (PMDB-PR) defendeu nesta quarta-feira (27) a extinção completa do 14o. e do 15o. salários pagos pela Câmara dos Deputados aos deputados federais. Almeida votou contra o Projeto de Decreto Legislativo no. 569/2012, que extinguiu o pagamento dos benefícios anualmente, no início e no final da sessão legislativa, mas manteve a ajuda de custo no início e no final do mandato parlamentar.

“Um trabalhador que concorre a uma vaga de emprego em outro Estado arca com todas as despesas de mudança e transferência. Por que nós, deputados, precisamos de ajuda de custo para vir pra Brasília se já contamos com a verba indenizatória, que cobre as despesas de viagens semanais para nossos Estados e as despesas de moradia em Brasília? Não há qualquer justificativa para se manter esse privilégio”, declarou.

2 ideias sobre “Contra privilégios

  1. Leila

    Muito bem, a extinção dos benefícios. Mas a posição do herdeiro do empreiteiro é demagógica.

    Nunca soube o que é trabalhar e precisar de salário para viver. Aproveita para politicar, o eterno suplente. Zé não devia ter dado espaço para ele.

  2. jobalo

    Pra quem embolsou 1 bilhão de herança e tem mais daqui a alguns anos, 54 miseros mil reais , não vale nada, isso é demaggogia politica, aproveitando a pasasagem da carruagem ele embarcou pra marcar ponto. Não que eu seja a favor desse absurdo de 13 e 14 º . Mas vindo do Marcelo tive que fazer o comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>