11:01PCdoB procura candidatos

Da assessoria de imprensa do PCdoB do Paraná:

PCdoB do Paraná quer atrair lideranças para 2014

O PCdoB paranaense quer atrair para seus quadros lideranças que apoiam a Presidente Dilma e desejam candidatar-se em 2014. Com isso, o Partido pretende fortalecer uma chapa própria competitiva para as eleições proporcionais do próximo ano. Da chapa já participam quadros partidários de peso que o PCdoB pretende lançar, a exemplo de Chico Brasileiro, ex-vice-prefeito de Foz Iguaçu, Ariel Machado, presidente da Câmara Municipal de Ponta-Grossa, Nereu Ceni, ex-vereador em Pato Branco e os vereadores Paulo Porto, de Cascavel, e Manoel Sobrinho, em Maringá, entre outros.  Segundo o presidente da sigla no Estado e vereador de Foz do Iguaçu, Nilton Bobato, “o partido se concentrará nas eleições proporcionais. Nas majoritárias, participará em coligação com partidos da base da Presidente Dilma”.

Estruturado em 109 municípios do Estado, o partido elegeu 20 vereadores nas principais cidades e participa de dezenas de administrações municipais. “O PCdoB não é estreito, sectário”, garante Bobato, “e está aberto à adesão de lideranças políticas e sociais que se enquadrem em seu campo tático e de alianças, ou seja, que estejam na base de apoio da Presidente Dilma e adotem o Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento defendido pelo partido”.

Compartilhe

2 ideias sobre “PCdoB procura candidatos

  1. GIOVANI FRANCO

    Tenho muitas saudades dos verdadeiros comunistas que acreditavam no socialismo como solução para os problemas da massa trabalhadora.
    Hoje esses caras do PCdo B estão em busca de uma “tetinha” em qualquer governo de plantão.
    Desde que seja oferecido uma “boquinha” eles fazem coligação até com o DEM ou melhor, até com o PARTIDO SOCIAL CRISTÃO do Ratinho.
    Até em Cristo eles passaram a acreditar por uma boquinha.
    O povo que fique ligado. Onde eles estiverem fiquem longe….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.