16:46O não e o futuro de Pessuti

O ex-governador Orlando Pessuti anunciou que não vai aceitar o convite para presidir a Sanepar. Ele tinha pedido ao governador Beto Richa um prazo para pensar. O prazo terminou sexta-feira passada. A resposta veio hoje. Neste tempo, segundo peemedebistas que participaram da negociação, ele conversou sobre o assunto em Brasília por conta da eleição do ano que vem. O PMDB nacional está com Dilma e a candidata desta ao governo do Paraná é a petista Gleisi Hoffmann. Quem costurava a ida de Pessuti para a Sanepar era a ala do PMDB que está abraçada com o tucano Richa e quer formalizar a aliança para o ano que vem. Pessuti ficou no meio e, especula-se, só aceitaria a estatal se pudesse ter seu time no andar de cima. Não deu. Resta saber como vai se comportar daqui pra frente, mesmo porque, todos sabem, o PT o fez desistir da candidatura ao governo do Paraná em 2010, quando era governador, e o enrolou durante um bom tempo até lhe dar uma inexpressiva cadeira no conselho do BNDES. A turma do PMDB do B (Beto) advoga que ele fique neutro no ano que vem. Isso é política!

2 ideias sobre “O não e o futuro de Pessuti

  1. Didi Mocó

    O Pessutão esnobou o TCEPR, esnobou a candidatura ao governo (por causa da Revista VEja), esnobou a ALEP (O Rossoni escafedeu ele de lá), esnobou a Sanepar, esnobou Itaipú, afinal onde ele quer ficar? Na Emater?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>