10:11Consenso negativo

Ontem, às 20h, no saguão do aeroporto de Brasília, aconteceu uma pequena reunião com integrantes da bancada paranaense no Congresso e o ex-senador Osmar Dias. Tinha gente do PT, PP, DEM e PMDB. O tema central era: será que o governo de Beto Richa vai começar depois da reforma do secretariado que está sendo implantada? A resposta não foi boa para o Palácio Iguaçu: ali o consenso é o de que o governo terminou sem ter iniciado. Isso é política!

Compartilhe

8 ideias sobre “Consenso negativo

  1. Elton

    Uma das melhores frases que ouvi sobre este governo: “quem foi que disse que o Beto queria governar? Ele queria mesmo é ser governador!”

  2. Palhares

    O que esperar de um governo que têm como “pensadores” Valdir Rossoni e Ademar Traiano dois fisiologistas. Quando havia uma ponte entre a Alep e o Palácio Iguaçú e que era um interlocutor com mandato as coisas funcionavam, mas prenderam o homem….

  3. Ingrid

    Esse governo é pautado pela ausência. Ausência de inteligência, ausência de vontade de trabalhar, ausência de ética, ausência de comunicação, ausência de ter o que comunicar, ausência de planejamento, ausência de planos, ausência de ter o que dizer, ausência de governador.

  4. Zangado

    A indigência administrativa é total.
    No mais, resume a assinar verbas para isso e para aquilo para não dizer que as mãos não trabalham e tirar fotos, muitas fotos, para dizer que existe governo.
    Mas, a grande verdade é que enquanto tivermos eleições a cada dois anos, possibilidade de reeleição e a não implantação de voto distrital esqueçam governança pública.
    Tudo o que teremos é a sucessiva maratona para busca e manutenção de cargos e mandatos públicos.
    Tudo mais é perfunctório, a não ser os interesses personalíssimos.
    Podemos acabar com isso, basta um clic certo nas proximas eleições e colocamos todos esses incompetentes e carreiristas no olho da rua para que vão trabalhar para si próprio, que é o que sempre fizeram.

  5. Renato Glotër

    Esta tal de “bancada” já nasceu sentada. Vão trazer dinheiro para os projetos do PR, cambada de jaguara! O Beto vai se reeleger e não tem choro!

  6. Parreiras Rodrigues

    Ei, você aí de riba tão confundindo governar com ficar o dia inteiro num auditório transformado em sala de aula e danar esculachar auxiliares, e exaltar as melhores secretarias da Educação, da Saúde e da Segurança do Estado, depois ir lá pro Interior mandar agricultor enfiar faixa no rabo, entortar dedo de repórter, sarrear com a cara de professoras, de mulheres de militares e liderar comboios de ônibus que ficaram ano parado no estacionamento do PI, inaugurar fachadas externas de hospitais – iguais locações de filmes de faroeste, brandir a carta de puebla com a esquerda e beber vinho de novecentão com a direita. Eu, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.