9:11Quando e como quis

Do comentarista esportivo:

O Coritiba ganhou do Atlético quando quis e como quis. Ficou com a bola no pé enquanto quis, mostrando a diferença entre um time de garotos e um time adulto. O Coxa lidera o campeonato e joga por um empate em Londrina para faturar o primeiro turno. Mas as manchetes hoje quase tratam o Atlético como o grande vitorioso da rodada e o Coritiba em risco. Vá entender…

Compartilhe

10 ideias sobre “Quando e como quis

  1. Aderbal

    O sr. MCP foi ao jogo ontem ?
    o que estaria MCP falando hoje para acalmar os seus netinhos, que tudo isso faz parte de um plano maior ?
    MCP, faz uma favor pra grande massa atleticana,
    “MCP chegou a hora, pega seu filho as cadeiras e vão embora!!!”

  2. Lauro

    Foi a primeira vez que vi um time sub 23 enfrentar um time principal em um jogo valendo algo. Antes, só tinha visto em amistosos, então não dava para avaliar. A diferença é realmente grande, deu pena dos meninos do Atlético. O placar não reflete o jogo. Parecia uma brincadeira de bobinho, o Coxa rodando a bola e o Atlético nunca chegando a tempo. A sorte do CAP foi a expulsão do Deivid, se não seria 5 a 0. Ele não perderia os gols que o Coxa perdeu no segundo tempo.

  3. Clodoaldo

    Realmente este time do “glorioso” é do outro mundo.
    Espetacular, magnífico, bola de pé em pé, joga por música!
    E se não fosse … etc, e se não fosse…etc……………
    Pintou o super, extra. magnífico campeão do mundialmente
    reconhecido campeonato paranaense de futebol.
    Dá-lhe verdinho !!

  4. Alfredo

    olha, poderia ser 5 fácil para o Coritiba, mas o verdão jogou com inteligência e fez apenas 2, vai que faz 5 no cap e alguém da baixada resolve que esta na hora de mudar e acaba tirando o coronel.
    Melhor fazer 2 deixar o general lá afundando o cap !!!
    Obrigado Petralia !!!
    coxa tetra campeão paranaense !!!!

  5. Carlos Alt

    Fui ao jogo e, até o Coxa abrir o placar (em torno dos 30 min) a torcida da casa tinha a respiração suspensa. No segundo tempo, os meninos do Furacão poderiam ter empatado. Você, Zé, entrou nessa de incorporar o discurso dos seus colegas que não têm acesso ao CT e às coisas do CAP e, mesmo não tendo ido ao jogo, desvaloriza a meninada e supervaloriza o péssimo time do Coxa. Aliás, o Coxa cairá este ano, de novo; time mais horrível…

  6. Dilas

    Eu sou a favor que o atletiquinho vá mesmo jogar o campeonato espanhol. Ou inglês. Ou na casadocaralhês. Vai parar de lesar os cofres publicos pelo menos, como fez durante toda sua historia. E de preferencia leve a torcida junto, porque ninguém agüenta anão com complexo de superioridade…

  7. Joel

    Carlos Alt, lemdo seu relato passam 02 coisas pela minha cabeça, vc foi mesmo ao jogo ?
    o que vc esta querendo do coronel ?

  8. Ferzão

    Clodoaldo,

    e na época que o ruralzinho era importante, o furaquinho não ganhava por que?

    Se o furaquinho não se importa com o estadual, vai se importar com o que? Libertadores? Copa do Brasil? Sul americana? Campeonato brasileiro? Lá se vão 18 anos que começou esse projeto e até agora “só” veio o Bra2001 – com méritos – e uma e outro acidente que levou vocês mais longe.

    Nos poupem desses comentários ridículos de que estadual não Vale nada. Sendo assim, joguem fora todos os poucos troféus estaduais que vocês conquistaram, e a sala de trofeus de vocês vai ficar menor que o lavabo lá de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.