16:23PT suspende por dois meses vereadora acusada de simular o próprio sequestro

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Paraná informa:

A Comissão Executiva do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Paraná determinou nesta segunda-feira, (25), por unanimidade, a suspensão provisória das atividades partidárias, pelo período de 60 (sessenta) dias, da vereadora Ana Maria Branco de Holleben, de Ponta Grossa. Com a medida, a vereadora deverá se afastar dos cargos de direção partidária bem como do mandato parlamentar. A Executiva Estadual ainda determinou celeridade máxima na apuração e julgamento do caso pela Comissão de Ética do Diretório Municipal do PT de Ponta Grossa. A decisão foi fundamentada no Capítulo 4, artigo 246, do Estatuto do Partido dos Trabalhadores.

2 ideias sobre “PT suspende por dois meses vereadora acusada de simular o próprio sequestro

  1. ivanowski

    . SE A VEREADORA FOI SUSPENSA POR ESSE MOTIVO, imaginem vcs o que o PT ( sempre ético e socialista ) fará com Z’dirceu, Z’genuíno e outros zés condenados pelo mensalão …?

    . Acho que o PT irá deportá-los e jogados em uma masmorra .

    . Nunca o PT admite o que esses desonestos fizeram … rsrsrr

  2. Boca do inferno

    Já se ela tivesse pedido resgate mensal pelo próprio sequestro, parece que tudo seria diferente, né???

    “… aos inimigos a Lei…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>