18:33JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Os atleticanos mais pessimistas invocaram hoje o Sobrenatural de Almeida e antes do clássico contra o Coritiba entoaram o seguinte mantra: “Que vença o pior!”. Venceu o pior inimigo. O consolo é que foi de pouco. 2 a 1, na atual circunstância, foi um feito memorável a ser cultuado pelo noticiário oficial rubro-negro, único lugar onde jogadores e comissão técnica têm língua para falar.

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Fanático

    Zé,
    Essa história de que ninguém fala com a imprensa já era. O CAP agora tem parceria com a radio 95,7 FM e todo mundo pode da entrevista coisas tal. Alias, ouvi a transmissão por essa radio e até o Petraglia falou. Tem que se atualizar meu chapa.
    Abraço

  2. Gigio

    Claro, Fanático, rádio CAP (95,7), basicamente uma “rádio estatal” onde só falam o que o ditador chefe quer ouvir, sem críticas contundentes onde qualquer ação atleticana é supervalorizada…

    E tem torcedor que ainda gosta dessa situação, vá entender…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>