18:26Abraço

O abraço ao Hospital Evangélico – Foto de Débora Caliri

Do jeito que veio:

Funcionários e integrantes do corpo clínico do Hospital Evangélico de Curitiba fizeram uma manifestação ao meio-dia deste domingo. Cerca de 500 pessoas “abraçaram” o prédio da instituição, numa ação espontânea que foi mobilizada pelas redes sociais. Os funcionários distribuíram uma nota em que manifestam a preocupação com o desdobramento das investigações de um fato lamentável e isolado que está atingindo os funcionários e o próprio Hospital Evangélico. O abraço – segundo eles, significa o carinho e o orgulho que todos têm pela instituição que há mais de 50 anos atende a comunidade. O manifesto não se posiciona sobre as pessoas que foram acusadas, pois esta situação está sendo acompanhada pela direção do hospital, pelos órgãos de representação da classe e pelas autoridades competentes.

2 ideias sobre “Abraço

  1. Parreiras Rodrigues

    O Hospital Evangélico é o Hospital Evangélico que é o Hospital Evangélico que foi e sempre será um templo da devoção médica, um sacrário profissional, uma casa habitada por respeitáveis residentes desde aquela turminha solícita da portaria e visitada amiúde por quem nela encontra carinho e o principal, a salvação das suas vidas! Que aconteça a Justiça merecida ao caso que seja único, transitório e esquecível.
    Meu Deus! Quanto gostamos de você , HE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>