10:06Um espanto!

… A ação [cubana contra Yoani Sanchéz] comprova que ditaduras, além de tudo, são ousadas e burras. Cubanos não entendem patavinas de jornalismo e, ao organizar uma recepção com insultos e grosserias, deram outra dimensão à viagem da “perigosa” Yoani, que comete o crime de falar, escrever e discordar.
Em vez de algumas linhas na chegada, ela foi alçada durante dias às primeiras páginas e à TV. Em vez de lançar um livro e divulgar um documentário no aconchego do interior da Bahia, ela fez isso dentro do Congresso Nacional. Virou uma estrela.

Da jornalista Eliane Cantanhêde, na Folha de São Paulo

Compartilhe

3 ideias sobre “Um espanto!

  1. Dá-lhe

    “Liberdade é sempre a liberdade dos que pensam de maneira
    diferente” – frase de Rosa Luxemburgo (comunista histórica alemã) citada pelo deputado do PSOL Chico Alencar (RJ).
    Portanto eles – fizeram da frágil Yoani Sánchez uma Aung San Suu Kyi (Prêmio Nobel da Paz de Myanmar – e que virou líder política e até filme – Além da Liberdade ou A Dama).
    Ela é a Dalai Lama de Cuba que os chineses transformaram em ícone mundial com o Tibet.
    Ou a Nelson Mandela de Cuba que os sudafricanos burros e apartheidisticos fizeram.
    Parabéns esquerdalha burra de Cuba e satélites.

  2. Emerson Paranhos

    Cuba se acha dona da verdade e sempre quis impor sua ideologia falida a força e com derramamento de sangue. Chega de dar atenção a estas múmias esclorazadas que continuam usando coturno s se miltarizando no mau sentido naquela ilha paradisiaca.
    Os sabujas de doutrina assassina falida precisam se conformar e parar de estimularem a violência. A opinião deles é bem vinda. A violência deles não.
    Quando escrevo isto não estou aceitando a violência, nem perdoo os Busch da vida e seus sequases, nem encho de ódio o meu coração contra oss americanos decentes, nem contra os cubanos maravilhosos. Mas elogiar um Fidel é o cumulo do mau gosto e do atraso mental, é semelhante a elogirs Busch ou o Gen Custer (malta de assassinos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.