7:19Richa, Gleisi e Fruet lamentam a morte de Mussa

– Lamento profundamente em meu nome, do governo estadual e em nome daqueles que prezam o jornalismo ético e correto, o falecimento, nesta tarde, do jornalista Mussa José Assis, um profissional que orgulhou sua categoria e a todos nós, paranaenses e brasileiros, pelo trabalho que realizou no Paraná. A sua trajetória pessoal e profissional justificou, com todos os méritos, a outorga da Comenda Ordem do Pinheiro do Paraná que, com muita honra, lhe foi conferida em 2011, em meu nome, do Governo do Paraná e dos paranaenses. Meus sentimentos à família e aos amigos, muitos, de Mussa José Assis. (Beto Richa)

– Com pesar, recebo a notícia do falecimento de Mussa José Assis, um dos nomes responsáveis pela modernização do jornalismo no Paraná. Transmito os meus sentimentos à mulher, dona Guiomar, e aos filhos Marcelo, Rodrigo, Fernanda, Erica, Cláudio e Chico Assis. Que Deus conforte seus corações neste momento. (Gleisi Hoffmann)

– O amor pelo jornalismo ficava claro em todas as conversas com Mussa. Ele entendia como poucos todas as etapas de elaboração de um jornal impresso, tinha um conhecimento profundo da história política do Paraná e deixou marcas na formação de dezenas de jornalistas. Fica como um ícone para o jornalismo paranaense. (Gustavo Fruet)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.