16:45Demonstração de desrespeito

Do enviado especial:

Anderson Teixeira, presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindmoc), demonstrou hoje na reunião para discutir a tarifa de ônibus o quanto se desrespeita a democracia por aqui. Todos os participantes sabiam que cada orador teria 15 minutos para expor o pensamento do segmento que representava na questão. Ele assumiu o microfone logo depois que falaram os representantes da Urbs e, mesmo sob protesto, discursou durante 40 minutos. Falou e vociferou impropérios, apoiado por uma claque que estava no auditório. Feito isso, não quis nem saber de ouvir as outras opiniões. Saiu do local, assim como seus comandados e alguns vereadores que ali estavam.

Compartilhe

6 ideias sobre “Demonstração de desrespeito

  1. Law

    Prezado Zé Beto,

    Quem esteve na “audiência pública” me informou que o resumo da ópera é: haverá (ou, de certo modo, já há) LOCKOUT! Talvez isso explique a narração contida em seu post.
    Esperamos uma atuação exemplar do Prefeito de modo a não se render a isso e, portanto, não aumentar a tarifa que, vale lembrar, já é caríssima!

  2. Os que vivem presos

    E em Londrina os galo véio do transporte coletivo que sempre como sindicalistas são presos – em Londrina e em Curitiba teve presidente deste sindicato de motoristas e cobradores preso. Em Foz do Iguaçu, também. Olhem aqui Londrina:

    http://baixo-clero.blogspot.com.br/2013/02/sinttrol-rebate-criticas.html

    SINTTROL REBATE CRÍTICAS
    A direção do Sinttrol respondeu, em extensa nota, as críticas feitas pelo Baixo Clero à postura da entidade, que ameaça greve no momento em que as empresas de transporte coletivo pedem aumento da passagem de ônibus.

    “DIREITO DE RESPOSTA

    Ao JL – Jornal de Londrina, e

    Ao “Profissional” Jornalista Fábio Silveira Londrina – Paraná.

    O SINTTROL – Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina, vem pela presente, em face de matéria publicada no sítio eletrônico (site) “JL on line” link http://www.jornaldelondrina.com.br/blogs/baixoclero/?id=1345257 e no seu blog pessoal “Baixo Clero” – link http://baixo-clero.blogspot.com.br/2013/02/dinheiro-do-busao-o-velho-truque-da.html e no jornal impresso do dia 17/05/2013, página 5, coluna aparte, títulos “Jogada ensaiada I”, “Jogada ensaiada II” e
    “Bandeiras” que divulgaram matéria inverídica e injusta contra esta entidade sindical, respectivamente com os títulos:

    “Jogada ensaiada” e

    “DINHEIRO DO BUSÃO: O VELHO TRUQUE DA JOGADA ENSAIADA”

    – Por iniciativa de um vereador a tarifa foi anulada judicialmente, alguns “ZÉ MANÉ” da política participaram da CEI – Comissão Especial de Investigação que muitos usaram para “surfar”. A polêmica se prolongou por vários meses. Os cálculos da CEI não computava nos custos os cobradores, e queriam introduzir microônibus de terceira no sistema, inseguros aos usuários. Queriam precarizar ainda mais o serviço!

  3. marcelo santana

    o sindimoc com esse presidente e com essas atitudes só prejudica a categoria e fica claro que é pau mandado de alguém forte do estado.

  4. Law

    prezado Zé Beto,

    Li notícia há vários dias na Gazeta sobre a licitação da Região Metropolitana. Ela está acontecendo? Por que não há destaque para essa licitação? Por que ela não é utilizada para garantir tarifa menor (modicidade tarifária)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.