16:26A gratidão de Ratinho

História curitibana. A família do jornalista Mussa José Assis será eternamente grata ao gesto do apresentador Carlos Roberto Massa e seu filho Ratinho Junior. O jornalista tinha saído da forma que não esperava do Grupo Paulo Pimentel, onde durante anos foi diretor dos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná, e durante um bom tempo amargou a tristeza pelo fato. Quando a TV Iguaçu foi comprada pelo grupo Massa, pai e filho foram buscar Mussa no sítio, deram-lhe uma sala e salário condizente com o cargo de consultor para o assunto era era mestre, o jornalismo. Um dos filhos de Mussa contou que isso fez o jornalista recuperar a energia que tinha se esvaído com a forma com que perdeu o emprego anterior. Ratinho demonstrou, assim, que não tinha esquecido a força e ajuda que recebeu de Mussa quando era um ilustre desconhecido na capital paranaense.

Compartilhe

7 ideias sobre “A gratidão de Ratinho

  1. cristiane oliveira

    É o nobre sr. Paulo Pimentel chorava hoje no velório do Mussa. Que nojo! Um sem-vergonha. O Mussa deve ter odiado, mas como é e será pra toda eternidade muito superior a tudo isso, deve ter gargalhado.

  2. Valdir Cruz

    O Ratinho não só acolheu o Mussa, mantendo-o em atividade, e, com isto, prolongando-lhe a vida, como foi parceiro até o fim. Hoje, ele e toda diretoria da Rede Massa, incluindo o diretor-presidente, Alberto Sabino, o diretor comercial Ney Braga Neto e o assessor e conselheiro Toninho Cioni, foram ao Cemitério Municipal se despedir do Mussa. Gesto bonito e só presente nos homens de bom coração e de boa fé. Parabéns, Ratinho e equipe. O “café da manhã deste sábado vai pra vocês”! Valeu pela grandeza e generosidade.

  3. joao feio

    Mussa homem porreta. Ratinho ( ovéio) vim junto com ele em1983 para curitiba, ele foi trabalhar com o Ghione na secretaria de cultura e esporte e eu vim ser chefe da gabinete do dep. estadual Orlando Pessuti…….. Ratinho pai, sempre foi amigo dos amigos. Jfeio

  4. ANTONIO AUGUSTO

    E O ANAO DIZINA NA CAMPANHA QUE QUEM ESTAVA PREPARADO ERA O GUSTAVO. PARA GOVERNAR TEM QUE TER GESTOS DESTE QUE O RATINHO DEMONSTROU. HUMANIDADE E RESPEITO PARA COM O PROXIMO

  5. Edson

    Antonio Augusto… sai pra lá… o gesto é bonito e elogiável, mas não tem nada a ver com governança….. não viaja!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.