14:01Uma velha novidade

Do Goela de Ouro:

A assessoria da ministra Gleisi Hoffmann distribuiu informações sobre um “novo” projeto federal para o Paraná. O início do processo de contratação de empresa para construir um trecho da BR 158, no trecho de Campo Mourão – Roncador – Palmital. O edital saiu no último dia 19 no Diário Oficial da União. Beleza pura, não fosse o detalhe que a matéria não é nova.

Trata-se de refazer um projeto que já estava em andamento em 2011 e que foi abatido em pleno vôo na enxurrada de escândalos que abalou o primeiro ano do governo Dilma Rousseff, que derrubou o Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, o diretor do Dnit, Luiz Pagot e respingou na própria Gleisi e no marido, Paulo Bernardo.

Pagot atribuiu a Paulo Bernardo a autoria de “ordens superiores” para a produção de aditivos em contratos do Ministério dos Transportes. Disse que Gleisi operara tais contratos no Paraná e assinalou que tais ligações poderiam ser encontradas na Operação Castelo de Areias, aquela desfechada pela Polícia Federal em 2009 e que era protagonizada pela Construtora Camargo e Corrêa.

2 ideias sobre “Uma velha novidade

  1. Politico

    E O Paulo Bernardo tem ainda muito a explicar. Sera interessante análise da Operaçao Castelo de Areias, a BR158 e ainda a da Ferrovia.Temas que o Requiao conhece e deveria soltar o verbo……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>