9:45Lucidez

… E quem no PT, PSOL, PSTU & cia. tiver um mínimo de lucidez, deixará de ser útil ao projeto que traz a também militante Yoani Sánchez, com as cenas estúpidas que a notabilizam. E a celebrará, recepcionando-a com faixas, por exemplo, de “Viva Yoani, símbolo da liberdade cubana de viajar”, ou “símbolo da liberdade de criticar seu país no exterior”. É, sem ser, o que é. Mas não pode parecer. (Janio de Freitas)

Compartilhe

5 ideias sobre “Lucidez

  1. Emerson Paranhos

    Subliminarmente e com seu jeito hipócrita de comentar, os discípulos do ditador sanguinário e daquele que fuzilava com ternura ,como se matar não fosse antes de tudo uma manifestação maior do ódio. Ninguém se indignou com o dossiê do governo cubano (então é oficial) entregue aos seus sabujos brasileiros, nem sibilinarmente o Sr Janio se manifestou sobre os gorlilas cubanos mandados para o Brasil para vigiar a dissidente. (Falar em dossiê para este tipo de esquerda só existem os da operação Condor).
    Morro e não vejo tudo. Estes intelectuais que alegam defender a liberdade de expressão, não defendem nada a não ser a intolerância com quem pensa diferente deles. Deus me livre dos Franklin, Janios et caeterva no poder…seria a censura absoluta.
    O patrulhamento está fazendo de tudo para ridicularizar a Dna Yoni. Morro e não vejo tudo

  2. Mr. Walker Bush

    Zé, não sei se vc está inteirado sobre a situação cultural cubana, o “Jerry Adriani” deles está proibido de deixar o país, que absurdo, pois fez uma versão cubana do sucesso universal do Teló, a música “Aí se te pego” o que revoltou os dirigentes cubanos que proibiram a sua saída de Cuba. O Valdir Rossoni poderia encampar esse causa e trazê-lo para o Brasil onde a sua excursão musical começaria por Biturana.

    Zé vou postar aqui duas canções desse expoente da música cubana que “xupiskei”(eepa…), vejam antes que os lulosdelmistasrequianistas tiram do You Tube.

    http://www.youtube.com/watch?v=OxAmEnGBL3A

    http://www.youtube.com/watch?v=vxjXRwItFsE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.