15:19Galhofa

Em Santa Catarina, como não conseguiram diminuir a onda de violência, com transferência de presos, Força Nacional e o escambau, partiram para a galhofa: as autoridades resolveram mudar os critérios que definem o que é um atentado. Logo mais mudam os critérios para definir homicídio. Chamem o Tim Maia!

Uma ideia sobre “Galhofa

  1. Boca do inferno

    Ué, nada mais atual que isso… não estão acabando com a miséria por decreto?!? Então porque não acabar também com a violência, o analfabetismo, as taxas de mortalidade, os acidentes de trânsito, a dor de corno, as chuvas durante o dia, o inverno rigoroso e o calor insuportável, os cataclismas, etc, etc, tudo por decreto! Facim facim… Afinal de contas, é exatamente por não termos mais preocupações com isso por aqui é que podemos nos preocupar com calar a tal Yoani… O paraiso é aqui e vocês não sabem!!!

    “TEN MORE YEARS!!! TEN MORE YEARS!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>