14:21Rombo

Do Goela de Ouro:

Gerou desconforto na Câmara de Curitiba as declarações da vereadora Noêmia da Rocha (PMDB), publicadas nas notas políticas da Gazeta do Povo desta quarta-feira (20) “O prefeito nos falou aqui de um rombo nos cofres da prefeitura, mas o próprio Luciano Ducci declarou que havia não um déficit, mas um saldo positivo de R$ 200 milhões. Afinal, tem caixa ou não tem?”, questionou a parlamentar. A dúvida que fica é: se os próprios vereadores, que deveriam fiscalizar e julgar as contas do Executivo, não sabem se havia ou não um rombo, quem vai saber?

Compartilhe

7 ideias sobre “Rombo

  1. duda

    Barata, vereador sabe de muita coisa sim: o dia que cai o pagamento, como se contrata assessores, como emitir notas fiscais e, principalmente, como encher as burras com dinheiro público.

  2. Barata

    Hehehehehe, é Duda infelizmente essa é a natureza do vereador.
    O duro é que são descobertos, tem provas e não acontece nada.

  3. Osvaldo Freitas Dequech

    Os nossos “parlamentares” (???) municipais não tem a mínima condição de avaliar essa questão. A maioria é analfabeta de pai e mãe.

  4. Patricia

    Sabe do que essa Vereadora Noemia Rocha entende?

    De distribuir Calendários com propaganda dela, com o Carro da Câmara, é disso que ela entende. ou seja com o nosso dinheiro , e mais passou o video em um programa de tv e nunca mais se falou nisso , por que será . É assim mesmo, que funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.