15:42Pela calçada

O manobrista que levou o ex-prefeito Saul Raiz, baleado, do Hospital São Vicente para o Evangélico, encontrou o trânsito engarrafado na altura da Praça Espanha, pois trafegava pela Carlos de Carvalho. Aí, não teve dúvida: ultrapassou o gargalo dirigindo pela calçada, pegou a Fernando Simas até alcançar a Augusto Stellfeld e chegou ao hospital com o paciente.

Compartilhe

10 ideias sobre “Pela calçada

  1. Zangado

    Posso estar enganado, mas, se tivesse aumentado a produção de grãos ou ortaliças ou chovido na hora certa apareceriam carradas de políticos e governantes para anunciar o fato, aparecer na mídia, tirar fotos – sem nunca ter plantado um pé de alface nem passado perto de um pé de soja.

    No entanto, esse fato lamentável e também o do médico do hospital pequeno principe assassinado ontem nem uma voz da politicagem e dos governantes.

    Ora, os criminais (e jovens como mostram os vídeos) estão aí armados e dando tiros em pessoas de bem enquanto o Estado que tem o monopólio da segurança (pois o cidadão não pode se armar para defender-se) é um profundo silêncio através de seus titulares que estão por aí aparecendo em outras fotos, sorridentes e tranquilos.

    Ninguém do governo existe nessas horas amargas; nem para dar um “xoque de jestão” …

  2. Emerson

    Zangado, você está enganado. Se você ler as notas aqui no Zé Beto verificará que o Cid Vasques foi imediatamente ao hospital verificar o estado de saúde de Saul Raiz e passou o fone ao Governador.

    Naturalmente, os órgãos policiais iniciaram as investigações. Igualmente no trágico caso do Mossunguê.

    O fato é que a segurança pública está destruída, com falta de pessoal e material de trabalho e que neste governo as coisas estão sendo recompostas. Isto já foi objeto de matérias diversas pela mídia. Mas infelizmente leva tempo. Foram anos de ineficiência e truculência pelos antigos gestores.

  3. Parreiras Rodrigues

    Um recado para o manobrista:

    Você não será placa de rua, nem homenageado em sessão solene alguma.

    Mas as suas gratificações – tenho certeza, já lhe foram tributadas pelos apertos de mãos dos seus colegas e amigos, pelos olhares de admiração que você certamente vem despertando pelaí, e, principalmente – as homenagens mais importantes, os beijos e abraços do pessoal de casa, da “dona da pensão” e dos “piás”, né não, Macho Véio?

  4. Paladino da justiça.

    Emerson:

    Chega de mentiras e inverdades. O fato é que entra governo, saí governo, o sucessor fala do ex, e assim por diante.
    O sucessor do atual, vai falar que a culpa é do Beto, e assim vai.
    Moro perto do local do crime, em que mataram o médico (Mossunguê), e posso dizer que você ver um carro da polícia naquela região (MOssunguê, Santo Inácio, São Bráz) é muito difícil.
    é mais fácil um meteorito cair naquela região, do que vc se deparar com algum policiamento.
    O fato é que O governo atual, esqueceu da população no tocante a segurança, e quem mora em casas estão sofrendo muito, é um verdadeiro salve-se quem puder!
    Quem lucra com isso? às empresas de segurança, que mesmo assim, chegam após o ocorrido.
    Polícia? o que ser isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.