18:38Na festa do PT

Social e tal. Mirian Gonçalves, vice-prefeita e secretária municipal do Trabalho, participa hoje, junto com Maria Olivia e Jorge Samek, diretor-geral da Itaipu, da festa de comemoração dos 10 anos do PT à frente do governo federal. O evento acontece em São Paulo e marca também os 33 anos de fundação do partido. “O governo do presidente Lula promoveu uma verdadeira transformação social em nosso país. Mais de 30 milhões de pessoas ascenderam de classe, o salário mínimo obteve um aumento real de 70% e a desigualdade social diminuiu significativamente. A presidenta Dilma, da mesma forma, tem continuado com a missão de um governo inclusivo e de redução drástica da pobreza no Brasil”, disse Mirian Gonçalves.

Compartilhe

3 ideias sobre “Na festa do PT

  1. Parreiras Rodrigues

    Modesta a Miriam.

    Deveria dizer que a vida no Brasil começou em 2003.

    Que Lula quando candidato, tava brincando quando disse na tevê – ta lá no Youtube – que “infelizmente o brasileiro não vota com o estômago, vota com a cabeça” quando demonizava os programas Fome Zero, Bolsa Escola e Vale Gáz, inspirados por dona Ruth.

    Que as privatizações na gestão FHC – demonizadas também, estão sendo chamadas agora de concessões, simplesmente porque conceder é diferente de privatizar.

    Foi modesta também em não alardear que o seu partido superou a qualquer um no ítem, roubalheiras e corrupções, e deveria dizer isso, imitando O Chefe: Nunca na História desse país….

    Quando Lula ou Dilma garantem que Nunca na história desse país se praticou tanto a abertura de inquéritos, investigações, e demissões por conta de descalabros mil, é justamente porque os números dos ilícitos assim o exigiram.

    Faz favor, doutora Miriam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.