9:22Yoni Sanchez e os esquerdistas sinceros

As manifestações contra a blogueira Yoni Sanchez no Recife, Salvador e Feira de Santana, onde o documentário “Conexão Cuba Honduras”, do cineasta baiano Dado Galvão não pode ser exibido, graças aos gritos de “traidora”, “Cuba sim, ianques não” dos militantes ensandecidos, ressuscitaram também uma frase de Nelson Rodrigues que, se vivo fosse, certamente estaria repetindo-a para colocar um pouco de luz sobre tais atos: “Não há ninguém mais bobo do que um esquerdista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer.

9 ideias sobre “Yoni Sanchez e os esquerdistas sinceros

  1. Mr. Walker Bush

    Zé não podemos esquecer que o Nélson Rodrigues era um ferrenho direitista e rival figadal do esquerdista Jorge Amado.

  2. ana júlia

    Perfeito. A esquerda brasileira sempre foi burra e continuará sendo. O que de bom fizeram pelo povo brasileiro? Não vem com essa de derrubamos a ditadura, que não tem. que é essa esquerda pra protestar pela vinda blogueira ao Brasil. Seus tapados, ultrapassados, vivem em qual planeta?

  3. cristiane oliveira

    esses esquerdistas-reacionários são uma vergonha para o país. imaginem as imagens dos protestos mundo afora. quero protestar por ainda ter essa espécie no meu país.

  4. Parreiras Rodrigues

    Em 2010, Lula foi lá em Havana, não visitou os presos políticos em greve de fome e ainda comparou-os aos presos comuns de São Paulo.

    Esqueceu-se da própria situação, da situação da companheira Dilma, e de todos quantos presos foram pela turma do golpe de primeiro de abril de 64.

    “Se mentira tivesse perna curta” certos lulopetistas andariam com a bunda”. Li hojer

  5. Barata

    Os manifestantes deveriam sair daqui e morar em cuba ou no inferno, que deve ser melhor que cuba.

    Zebeto, não é cuma, é cuba!

  6. Jeremias, o bom

    Essa turma de comentaristas aí de cima devia ir para Cuba encher o saco dos caras de lá. Inclusive o blogueiro.

    Fazer o que essa mala dessa Yoni veio fazer aqui.

    Nelson Rodrigues nao conseguiu fazer a cabeça nem do próprio filho, mas conseguiu cegar um monte de babacas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>