6:35Falta tempo

Tem vereador de Curitiba achando mais fácil falar com o Papa Bento XVI, antes de ele ir para a clausura, do que com Adriano Massuda, secretário municipal da Saúde. A explicação que a secretária dele dá é que a barafunda encontrada na pasta é tanta que falta tempo ao doutor.

4 ideias sobre “Falta tempo

  1. Adoniran

    O que me intriga eh o Sr. Secretário Massuda estar numa posição de conflito de interesses entre um prestador de serviços (leia-se Clinipam de propriedade de seu pai) e contratante na PMC! Será que vão diminuir as filas de especialidades no novo hospital Clinipam na Mateus Leme?

  2. Mr. Walker Bush

    Enquanto isso, um grande médico filiado ao PDT e, que já foi Presidente da FUNASA, e um especialista em Saúde Pública continua na “cerca”.

  3. Roger

    Enquanto tem Secretário que não tem tempo pra nada pelo excesso de trabalho, para outros sobra tempo para viajar em horário e dia de expediente para cuidar de assuntos do CREA em Brasília. Tente achá-lo hoje e amanhã em Curitiba. Depois ainda diz que não gera conflito ético nem de trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>