6:24Quatrocentas toneladas de problemas

A edição de hoje da Gazeta do Povo informa em reportagem que é manchete do jornal que a auditoria feita pelo Tribunal de Contas do Paraná descobriu que faltaram 406 toneladas de papel para justificar a impressão de 10 milhões de exemplares do jornal Câmara em Ação que o Legislativo Municipal garante ter distribuído à população de 2006 a 2011. Os cheques pagos à gráfica pela “impressão” foram de R$ 6 milhões, mas as notas fiscais são de R$ 12 milhões. João Claudio Derosso, que era presidente da Câmara, e sócios da Visão Publicidade, responsáveis pelo Câmara em Ação, segundo o relatório do TC, não quiseram se manifestar. A reportagem é dos jornalistas Katia Brembatti e Karlos Kohlbach.

3 ideias sobre “Quatrocentas toneladas de problemas

  1. marcelo santana

    Se essas 406 toneladas se transformassem em papel higiênico com certeza seria pouco para limpar tanta cagada dos veradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>