15 ideias sobre “OS FLAGRAS DE HOJE

  1. Barata

    Os ciclista não respeitam os pedestres, os motorista não respeitam nem os ciclistas nem os pedestres. O Fruet não esta respeitando os votos que recebeu.

  2. Maringas

    a Prefeitura precisa instalar um bicicletário no estacionamento, para que (pelo menos) durante essas reuniões as bicicletas não fiquem em cima da grama, encostadas em postes e árvores. Quem sabe se, com lugar seguro para deixar as bicicletas, os funcioários da casa comecem a deixar o carro em casa e ajudem a diminuir o caótico trânsito da cidade.

  3. Chimbinha

    A grande maioria dos motoristas é feita por verdadeiros trogloditas e covardes. Hj mesmo presenciei um que quase atropelou um ciclista. O ciclista reclamou e o babaca do motorista ainda queria agredir o ciclista..
    Cidade européia, mas de povo grosso e estúpido, na sua grande maioria.

  4. cristiane oliveira

    ué, o prefeito não é o cara da bicicletada? sabia que em menos de 60 dias os companheiros estariam na frente da prefeitura. quero ver o Gustavinho se explicar kkkkkkkkkkk

  5. Lucas

    Os ciclofruets agora estão estão com tudo. Saiam da frente ou eles atropelam. Com preço da passagem, o prefeito não vei ter outra alternativa, a ninguenzada terá mesmo é de pedalar pra não faltar no fim do mês.

  6. Jeremias, o bom

    É muito engraçado ver a tucanada descendo a ripa em Fruet, o mesmo que eles chamavam de “ético”, “correto”, “boa praça” ou “filho de boa família” há poucos meses atrás.

    Até o blogue, que era um desfile de fotos de Gustavinho, hoje o escanteia.

    Isso é ideologia!

  7. Elton

    Falar mal de bicicleta no gramado é o mesmo que, caminhar na ciclofaixa do parque falando ao celular e pedir para um ciclista que está treinando tomar cuidado porque está rápido demais e tem que pedalar mais devagar… Você se joga numa BR sem olhar para os lados para ver se vem carro? E por que não pedir para o carra que corre no parque começar a andar porque ele está correndo rápido demais? Hipocrisia. Outro dia uma mulher andando no parque de mãos dadas com dois filhos tomava conta de toda a ciclofaixa, falei com ela que se tratava de uma ciclovia e a resposta foi a seguinte: “o parque é público”.

  8. Lucas

    Maringas, tu é cego ou não anda a pé? Existe, sim, um bicicletário na prefeitura, ao lado do estacionamento. E sabe quem o instalou? O duci, como os ciclistas pediram. Só que eles fingem que não sabem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>