17:20OS FLAGRAS DE HOJE

Reunião da Comissão da Ciclofaixa na frente da sede da Prefeitura de Curitiba – Fotos de Jader da Rocha

Compartilhe

15 ideias sobre “OS FLAGRAS DE HOJE

  1. Jorge

    os ciclochatos voltaram. mas agora estão pianinho, mesmo o fruet tendo reduzido a ciclofaixa de 4km para 1km

  2. Barata

    Os ciclista não respeitam os pedestres, os motorista não respeitam nem os ciclistas nem os pedestres. O Fruet não esta respeitando os votos que recebeu.

  3. Maringas

    a Prefeitura precisa instalar um bicicletário no estacionamento, para que (pelo menos) durante essas reuniões as bicicletas não fiquem em cima da grama, encostadas em postes e árvores. Quem sabe se, com lugar seguro para deixar as bicicletas, os funcioários da casa comecem a deixar o carro em casa e ajudem a diminuir o caótico trânsito da cidade.

  4. Chimbinha

    A grande maioria dos motoristas é feita por verdadeiros trogloditas e covardes. Hj mesmo presenciei um que quase atropelou um ciclista. O ciclista reclamou e o babaca do motorista ainda queria agredir o ciclista..
    Cidade européia, mas de povo grosso e estúpido, na sua grande maioria.

  5. cristiane oliveira

    ué, o prefeito não é o cara da bicicletada? sabia que em menos de 60 dias os companheiros estariam na frente da prefeitura. quero ver o Gustavinho se explicar kkkkkkkkkkk

  6. Lucas

    Os ciclofruets agora estão estão com tudo. Saiam da frente ou eles atropelam. Com preço da passagem, o prefeito não vei ter outra alternativa, a ninguenzada terá mesmo é de pedalar pra não faltar no fim do mês.

  7. Jeremias, o bom

    É muito engraçado ver a tucanada descendo a ripa em Fruet, o mesmo que eles chamavam de “ético”, “correto”, “boa praça” ou “filho de boa família” há poucos meses atrás.

    Até o blogue, que era um desfile de fotos de Gustavinho, hoje o escanteia.

    Isso é ideologia!

  8. Elton

    Falar mal de bicicleta no gramado é o mesmo que, caminhar na ciclofaixa do parque falando ao celular e pedir para um ciclista que está treinando tomar cuidado porque está rápido demais e tem que pedalar mais devagar… Você se joga numa BR sem olhar para os lados para ver se vem carro? E por que não pedir para o carra que corre no parque começar a andar porque ele está correndo rápido demais? Hipocrisia. Outro dia uma mulher andando no parque de mãos dadas com dois filhos tomava conta de toda a ciclofaixa, falei com ela que se tratava de uma ciclovia e a resposta foi a seguinte: “o parque é público”.

  9. Barata

    Elton, ciclista também não respeita nada, vá na XV onde tem placa para andar desmontado, nenhum ciclista respeita.

  10. Lucas

    Maringas, tu é cego ou não anda a pé? Existe, sim, um bicicletário na prefeitura, ao lado do estacionamento. E sabe quem o instalou? O duci, como os ciclistas pediram. Só que eles fingem que não sabem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.