15:51MP esclarece prisão de médica do Evangélico

O Ministério Público do Paraná informa:

Esclarecimentos sobre prisão temporária de médica em Curitiba

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Proteção à Saúde Pública de Curitiba, informa que acompanhou o cumprimento, pelo Núcleo de Repressão aos Crimes contra a Saúde Pública (Nucrisa) da Polícia Civil, de mandados de busca e apreensão de prontuários médicos e outros documentos relativos a internações e mortes de pacientes do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, nesta terça-feira, 19 de fevereiro. Acompanhou, ainda, o cumprimento do mandado de prisão temporária de médica intensivista do hospital, com o objetivo de apurar diversos ilícitos.

O MP-PR informa, também, que acompanha as investigações criminais e vem adotando as providências necessárias junto aos órgãos públicos competentes para a garantia de continuidade e integralidade da assistência à saúde dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital Universitário Evangélico de Curitiba.

Para não prejudicar o andamento das investigações e tendo em vista o sigilo das informações contidas no procedimento, que inclui informações pessoais de pacientes, o Ministério Público não fornecerá, no momento, detalhes a respeito dos fatos em apuração.

Compartilhe

4 ideias sobre “MP esclarece prisão de médica do Evangélico

  1. Malazartes

    Só para saber: esse pessoal do MP já sabe do ocorrido no sábado à tarde no Hospital São Vicente?
    Ninguém por lá vai ser preso hoje, ou amanhã?
    Esse tal de MP tem algumas figuras que são de trincar, heim?

  2. Conde Edmundo Dantas

    Olha o Ministério Público já tentando surfar no bom trabalho da Polícia Civil. Estes promotores não podem ver um tigre morto que correm como crianças para por o pé em cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.