6:56Quem é?

A pergunta que se faz no Centro Cívico, depois da reportagem sobre os gastos com publicidade da Câmara Municipal de Curitiba, é a seguinte: quem é o “Garganta Profunda” do Tribunal de Contas que entregou o relatório da auditoria à Gazeta do Povo antes de ela ir ao plenário e, se aprovado, ser encaminhada ao Ministério Público Estadual? Há uma teoria de que o canal é o mesmo que implodiu o reinado de João Claudio Derosso. De qualquer forma, quem fez, adiantou um processo que, talvez, quem sabe, poderia desaparecer como por encanto nos bastidores, e colocou a luz do sol permanente sobre fatos que precisam ser mais investigados e os responsáveis por eles, se culpados, depois de apresentarem defesa, responsabilizados pelos atos.

Compartilhe

5 ideias sobre “Quem é?

  1. Elton

    Todos da minha idade, beirando os quarenta, conhece esse filme “gargantas profundas”. Mas o garganta profunda do Paraná, poucos sabem que é, não é Beto?

  2. Elton

    Não é ele o garganta e sim ela, a garganta profunda profunda. Seu nome é Linda Susan Boreman (está saindo um filme biografia da atriz pornô: “Lovelace”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.