20:34O porto e a mina

O Porto de Paranaguá entrou na lista do governo federal dos que podem ter terminais licitados para a iniciativa privada. O banzé vai ser grande, principalmente porque entra no meio da disputa política entre Beto Richa e Gleisi Hoffmann. Uma coisa, contudo, é certa – se o projeto for para a frente: a mina de ouro, que alimentou e alimenta mutreteiros de todos os calibres, acaba.

Uma ideia sobre “O porto e a mina

  1. Brasil

    A APPA é um incompetência administrativa a toda prova, infelizmente para nós paranaenses, vários navios tem desviado o porto de Paranaguá pelas altas taxas, alto custo e o tempo de desembarque e principalmente a ausência de logística. Para que o Brasil possa crescer é necessário mudar este modelo que alimenta dezenas ou centenas de esquemas. Parabéns pela MP que vai colocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>