11:56Lista do Quinto

Da coluna Rosa dos Ventos, do jornalista Mauricio Dias, publicada na revista CartaCapital:

… Tarefa semelhante à de Fux tem, também, Felix Fischer, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele batalha para incluir o filho, Octávio, na lista do Quinto da OAB do Paraná. Para isso, também pressiona os dirigentes daquela seccional da OAB.

Confiram:

http://www.cartacapital.com.br/sociedade/judiciario-sem-freio/

Compartilhe

5 ideias sobre “Lista do Quinto

  1. Mr. Walker Bush

    O mundo está mudando e as oligarquias do Brasil pensam que ainda estão no tempo do império.

    Palavras de Roberto Correa…

    (…)Rafael Correa aproveitou a ocasião para dedicar o início de seu novo e último mandato aos policiais e militares assassinados durante a tentativa de golpe de Estado que sofreu em 30 de setembro de 2010. “Morreram defendendo o presidente e a democracia”, anotou. “Por todos eles, suas famílias e suas memórias, continuaremos com essa revolução. Saibam que jamais falharemos com vocês.” Depois de conversar com os jornalistas, o presidente reeleito concedeu uma entrevista exclusiva às televisões públicas do país e logo após se dirigiu ao comitê de seu partido, Alianza País, na zona norte de Quito, para seguir com as comemorações juntos aos militantes.

    “Aos que resolveram não nos apoiar neste domingo, digo que as estradas, os hospitais, as escolas são para todos e para todas”, comentou o presidente em tom de ironia. “Podemos ter cometido muitos erros, seguramente, mas conseguimos o principal: aqui já não mandam as oligarquias, os banqueiros, os meios de comunicação, o Fundo Monetário Internacional (FMI) ou os países hegemônicos. Com esta revolução, quem manda no Equador é o povo.”

    http://www.viomundo.com.br/politica/rafael-correa-aqui-ja-nao-mandam-as-oligarquias.html

  2. Emerson

    Mr. Walker Bush, vai o Equador para ver a destruicao que o Sr Correa esta fazendo. E nao eh das oligarquias, mas sim do pais…

    E o povo eh aquele ligado a ele, cobrador de pedagios, assim como no governo de Mr Chavez.

  3. Elton

    Emerson,
    Vem ao Paraná ver a destruição que o Sr. Beto Richa está promovendo com o seu choque de gestão – mesmo com aumento abusivo de tarifas das empresas de economia mista que lesam o bolso do trabalhador assalariado, vai levar estas empresas a bancarrota porque está desviando dinheiro que deveriam ser para investimento para o bolso dos acionistas privados… Dai você pode até dizer que a Dilma está sucateando a Petrobras! Então eu lhe pergunto. Você roubaria um banco porque alguém já o fez? Não meu caro. Se você critica uma determinada atitude, você deve dar o exemplo de qual seria a atitude certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.