15:46Fábio Camargo e o ataque à Gazeta do Povo

O deputado Fábio Camargo está cumprindo o que prometeu na sexta-feira pelo tweeter. Da tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná  denuncia o jornal Gazeta do Povo sobre recebimento de dinheiro da Câmara dos Vereadores por aproveitamento de material jornalístico do Legislativo Municipal sem emissão de nota fiscal. Furibundo, Camargo disse que a atual gestão “de forma vil e suja mancha a imprensa paranaense e a memória de Francisco Cunha Pereira”. O parlamentar aproveitou e abriu o alvo de sua metralhadora verbal. Juntou lé com cré e afirmou: “A Gazeta anuncia para criminoso. A família Simão anuncia no jornal”. Ele disse que recebeu telefonemas pedindo para não falar. “Deda, não me ligue mais”, disse. Rodrigo Deda é editor-executivo do caderno Vida Pública. No meio do pronunciamento, tirou um frasco onde, no rótulo, está escrito “humildade”. “É disso que a Gazeta precisa, mas em doses maiores”.

Compartilhe

11 ideias sobre “Fábio Camargo e o ataque à Gazeta do Povo

  1. Coronel Perseu Jacutingassa

    Quem não te conhece que te compre Camarguinho…
    Jamais será mais que uma sombra com grife e DNA de …
    – Jamais será !

  2. Alexandre

    Tem jornal que é literalmente “do povo” pois o que mais se vê e anuncio de governos e empresas públicas, ou seja, dinheiro público despejado na iniciativa privada a troco de uma relação “institucional” bastante suspeita.

    O correto era a imprensa viver das verbas particulares. O público que se utilize da imprensa oficial, que é de graça e atende aos princípios da publicidade.
    Assim, sobra um pouco mais de dinheiro para investimento em educação e saúde, por exemplo.

  3. Milton

    Faz tempo que a Gazeta vive as custas da área pública. Se existe anúncio fala-se bem, se não tem anúncio fala-se a verdade. Assim é a imprensa e os jornalistas que não se adaptam a essa regra vão para a rua. Uma devassa no que o Jaime Lerner fez com a TV paranaense e com a Gazeta, faria o caso dos Diários Secretos ser roubo de varal. Certo fez o Requião que cortou a mamata.

  4. Antonio da Silva Pinto

    Nunca votei no dep. Fábio Camargo, mas, apartir de hoje terá o meu voto. Esse é o CARA. O dep. mostrou que na política tem que ser MACHO e dar a cara pra bater e peitar os poderosos da grande mídia. Trabalho nas proximidades da praça Carlos Gomes e ali exala no final da noite um cheiro muito forte de querosene e tiner, segundo os moradores esse cheiro vem das impressoras da gazeta do povo. Pode em um local residencial existir uma gráfica de grande porte e bem no centro da cidade?

  5. Carlos

    Podem falar o q quiser do deputado Fábio Camargo. Mas falar as verdades sobre o grupo RPC é pra poucos. Eles detonam todo mundo com covardias e ninguem fala deles. Parabens. Corajoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.