9:34Segundão!

Estudo da ONU publicado hoje na Folha de São Paulo revela que cada um dos 594 parlamentares do Congresso Brasileiro custa US$ 7,4 milhões por ano aos cofres públicos. Em 110 países pesquisados, os brasileiros ficaram em segundo lugar no ranking dos mais caros. Os primeirões são os parlamentares da matriz, ou seja, os EUA, que custam US$ 9,57 milhões ao erário. Claro que nessa conta do Bananão não está computado o famoso “por fora”, a bola, jabaculê, propinoduto, cuja dimensão é gigantesca. No começo, meio e fim, quem paga a conta é a ninguenzada que, nunca é demais lembrar, vota e coloca lá estes senhores.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Segundão!

  1. Sr. Phthirus Pubis

    Zé vc como um jornalista “safo” me explique uma “coisita”, como apêndice do governo demo-tukÂnus, a FSP, nos tempos de poder de FHC jamais fez uma pesquisa dessas – não que eu ache certo um parlamentar ganhar tanto assim – o que eles querem com uma materia dessas, já que vem de um veículo de comunicação com embutimento fisiológico.

    Villa…a Casa Grande está vendo a sua “estrutura” montada desde o descobrimento do Brasil ruir, então estão tentado dar um golpe, sempre foi assim, quando eles perdem a representatividade(votos), foi assim com Getúlio Vargas, com a Golpe Cívil – leia-se Casa Grande -, Militar em 1964. Têm uma materia no blogue do Profesor Hariovaldo que explica bem esse “modus operandi” que eles estão tentando aplicar com as suas corjas nas mídias, no judiciário, no ministério público e no parlamento com alguns parlamentares reacionários – leia-se Álvaro Dias -, como um deles.

    http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/01/20/homenagem-merecida-imprensa-brazileira-livre-e-democratica/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.