22:17Voto para Renata

No andar de cima da prefeitura de Curitiba, só um cacique tem direito a voto na eleição para o parlamento italiano. É o secretário de Governo Ricardo Macdonald Ghisi – e ele está comRenata Bueno para deputada. “Os outros aqui são apenas palpiteiros”, alfineta.

4 ideias sobre “Voto para Renata

  1. estela menegatti

    Caro Zé Beto:
    Quanta inveja e maldade de certas pessoas.
    A Renata é uma figura que vai brilhar no Parlamento Italiano, graças à sua privilegiada inteligência e senso de justiça social.
    Por isso é que os Menegatti (10 eleitores) descarregaram seus votos nessa jovem conterrânea.

    Jornalista Estela Menegatti

  2. Em quem votou?

    Que coisa meiga – perde para vereadora com o partido do pai e já se muda para os ancestrais?
    Marisa Lulla votou nela?

    Nhttp://jornale.com.br/zebeto/2013/02/15/gustavo-fruet-declara-apoio-a-molossi-para-o-parlamento-italiano/em o patrão do Ricardo?

    Pelo twitter, o prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) declarou no twitter apoio ao advogado Luis Molossi, candidato a deputado no Parlamento Italiano pelo Movimento Associativo Italianos no Exterior (MAIE). Fruet escreveu a seguinte mensagem para Molossi: “Caro, força nesta reta final e espero que Curitiba possa ter importante e legítima representação no Parlamento Italiano. Auguri!”

  3. Parreiras Rodrigues

    Nintendo: Todo mundo desceu a lenha nos vereadores da safra passada, em todos, ou quase.
    Renata encampa a indignação e o populacho se vira contra a menina.
    Concordo com quem disse que quando se fosse trocar o governo, também deveria ser feito o mesmo com o povo. Eita, gentalha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>