15:29Proposta e reajuste

Do enviado especial:

A URBS encaminhou ao Governo do Estado proposta de renovação do subsídio à rede integrada do transporte coletivo de Curitiba e região. O documento encaminhado propõe a renovação pelo prazo de 60 meses e deixa pré-definidos os valores anuais. A informação foi divulgada pelo prefeito Gustavo Fruet em entrevista a rádio CBN na manhã desta sexta-feira (15). Até o final do mês, será anunciado o percentual de reajuste da tarifa.

Uma ideia sobre “Proposta e reajuste

  1. Law

    A tarifa de 2,60 já é caríssima. Se subir ainda mais, o número de usuários vai continuar despencando e os congestionamentos ainda piores. É certo também que o subsídio não é a única medida a ser providenciada pelo atual Prefeito. Há muito o que se fazer para melhorar a qualidade, a eficiência dos serviços, atraindo mais usuários. Se houver greve (lockout), a saída não será aumentar a tarifa, mas sim chamar novos operadores, rever/anular a licitação realizada em 2010 que, como todos sabem, não buscou assegurar tarifas módicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>