7:06Irregularidade no zoo

Do Goela de Ouro

A ilegalidade da foto de Gleisi Hoffmann no zoológico de Curitiba é ela dar comida ao hipopótamo. Isso não é permitido a nenhum visitante – até por razões de segurança. O zoo não é a Disney. O funcionário que deixou a ministra entrar na área restrita aos tratadores de animais cometeu uma grave  irregularidade.

9 ideias sobre “Irregularidade no zoo

  1. jeronimo

    Vc está exagerando, Zé. A Gleisi viu aquela ‘boquinha’ e logo intuiu que se tratava de um ‘cumpanheiro’ e tratou de dar umas ‘alfaces’ para ele. Simples assim. O uso do fotografo da prefeitura nada mais é que o Estado a serviço da classe trabalhadora. O resto são ilações da imprensa canalha que não pode ver o sucesso de um governo progressista e ético,

  2. Angelo

    E esse funcionário do zoológico (que deve ser parente daquele professor de matemática da Federal) é bom, hein? Te cuida Orlando Kissner!

  3. leitor

    Também é grave atentado contra a segurança permitir que gente sem habilitação pilote maquinário especializado. Mas o governador Carlos Alberto e o ex-prefeito Luciano, o breve, adoram tirar fotos operando escavadeiras e outros brinquedos, sem ter muita ideia do que fazem. Isso pode, gargantão?

  4. cristiane oliveira

    é só vexame após vexame. gostei dessa: é proibido a visitantes alimentar animais, com qualquer tipo de comida. alimentação só com funcionários. esse é o PT em ação, nem precisa comentar mais nada.

  5. Pedro

    Uma vergonha em cadeia – do “funcionário” que fotografou e mandou pra secretaria da comunicação; da secretaria que bizarramente enviou à coluna do Bessa e do próprio colunista que publicou, achando que a nota é fantástica. Quebraram a cara todos. Por um lado é bom, para a gente ver com funciona a prefeitura e a Gazeta: a grana é federal mesmo!

  6. carlos rocha

    SI PARA O CIDADÃO COMUM É PROIBIDO ENTRAR NESSE AMBIENTE, PORQUE ESSA SENORA PODE? OUTRA EM QUALQUER PAÍS É PROIBIDO ESTRANHAS ALMENTAR O ANIMAS SÓ OS FUNCIONARIOS DO AMBIENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>