16:18De Fabio Camargo para os donos e editores da Gazeta do Povo

Mensagens divulgadas há pouco pelo deputado estadual Fabio Camargo (PTB) no tweeter:

– “Você pode enganar muita gente por pouco tempo, pouca gente por muito tempo, mas não pode enganar a todos o tempo todo” Abraham Lincoln

– CPI da Gazeta do Povo por ter fato específico quanto ao relatório.

– Caso contrário, segunda-feira eu mesmo o farei!

– Atenção, donos e editores da Gazeta do Povo. Aguardo mais 48 horas para que digam a verdade sobre o relatório do Tribunal de Contas.

Compartilhe

12 ideias sobre “De Fabio Camargo para os donos e editores da Gazeta do Povo

  1. Waurides Brevilheri jr

    Como leitor de seu blog digo que, sinceramente, fica difícil acreditar nisso. Já houve outras ameaças anteriormente e na data esperada nada aconteceu, lembra, Ze Beto?
    Da a sensação de que os meios de opinião estão sendo usados para ameaçar.

  2. Valdir

    Nas cordas o jornalão recebe golpes atrás de golpes.Sem juiz, ou melhor, desembargador pra salvá-lo na contagem crescente. É o fim!!

  3. fano poli

    A gazeta se coloca num patamar de ser a única forma de expressão escrita numa cidade que já teve mais de 10 jornais………não tem nenhuma possibilidade de ser contestada, pois a Tribuna é do mesmo grupo e o Jornal do Estado sempre fica “em cima do muro” por conveniência……….assim é que sempre vai ser dona da verdade. Até quando?????????????

  4. Didi Mocó

    É Fábio vc vai pro TCE na vaguinha do Caio por meio de liminar, muito bem, e está fazendo factóides para se apresentar como paladino da justiça e defensor dos bons costumes e da moralidade ! Vc encontrará outros lá com essa mesma vestimenta ! Estás no caminho !!!

  5. Clecyo de Sousa

    …deixe-se pensar: um deputado que escolhe a bravata como forma de defesa acusa sem provas um veículo de comunicação? Este, por sua vez, munido de documentos legais aponta irregularidades com verba pública é visto como instrumento de dominação política? De quem?

    …definitivamente, a estupidez é o diploma dos burros.

  6. Carlos Bernardo Prates

    A cortina de fumaça que o Grupo GRPcom levanta é para esconder a falta de segurança nas instalaçoes da sua sede grafica situada na Praça Carlos Gomes, este sim é um verdadeiro barril de polvora. Dizem que a mesma tem alvara provisorio do Corpo de Bombeiros, caso ocorra um incendio, poderemos presenciar aqui na cidade, uma catastrofe de igual ou de maior proporçao ao visto ha pouco tempo atras na cidade de Santa Maria – RS . Cade o Ministerio Publico, Prefeitura, Corpo de Bombeiros?!?!?!
    Zé, espero que como comunicador e blogueiro serio, espero que este comentario seja publicado. Para o bem da cidade e dos que aqui moram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.