16:09Reajuste anunciado

Para quem não prestou atenção na nota aqui publicada sobre a entrevista do prefeito Gustavo Fruet à rádio CBN, vale repetir o principal: o reajuste do preço das passagens dos ônibus acontece até o final do mês. Com ou sem subsídio do governo do Estado. Mais uma: o valor não vai chegar aos R$ 3,00 que os empresários querem e que, segundo os cálculos, seria o valor real. Isso porque, se Fruet fizer isso, enterra sua administração antes mesmo de iniciá-la.

Compartilhe

7 ideias sobre “Reajuste anunciado

  1. marcelo santana

    3 pilas é um roubo, desse jeito vou ter que trocar o pneu da magrela , regular os freios e colocar paralama e ir trabalhar e ao shopping de camelo.

  2. Lucas

    Agora entendo porque ele (Fruet) anda tanto de bicicleta com aqueles playboys disfarçados de socialistas ao lado.

  3. Law

    Necessário repetir:
    A tarifa de 2,60 já é caríssima. Se subir ainda mais, o número de usuários vai continuar despencando e os congestionamentos ainda piores. É certo também que o subsídio não é a única medida a ser providenciada pelo atual Prefeito. Há muito o que se fazer para melhorar a qualidade, a eficiência dos serviços, atraindo mais usuários. Se houver greve (lockout), a saída não será aumentar a tarifa, mas sim chamar novos operadores, rever/anular a licitação realizada em 2010 que, como todos sabem, não buscou assegurar tarifas módicas!

  4. Anastacia

    Essa jogada do Fruet em lançar toda a responsabilidade do reajuste ao subsidio estadual é muito mixa. O povo não é besta!

  5. proteu dela rue

    Que culpa tem o Gustavo? Quanta hipocrisia nas criticas! Ora, a tarifa de Curitiba é a mais barata das capitais, graças a uma medida de infeliz objeto perpetrada pelo então vice de Tanigucchi, que aproveitou uma viagem do titular para cancelar o aumento quer dizer armou a bomba no retardo, consequência represou custos transferiu o prejuizo para os empresários e agora a bomba explode, portanto Gustavo não tem culpa. O que o Gustavo deveria fazer é criar um corpo de juristas criminalistas para buscarem a ocorrência de delitos e ajuizar demandas contra quem praticou crime, doa aquem doer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.