14:33Revolta

De uma “atleticana de berço, fiel e fanática”:

Agora não dá mais! Pago em dia três cadeiras na Arena (já paguei 4), sem frequentar o estádio. Pago sem também não poder ir ao Janguito, porque não me sinto segura. Paranaguá, até encarei. Pago caro também pelo sócio PFC  por dois campeonatos: Paranaense e Brasileirão. O prejuízo continua, porque não verei meu time jogar em nenhum deles. O jeito é grudar no rádio, mas não na Rádio CAP, lógico – e o pior: ouvir vexame atrás de vexame. São tantos erros, que a vontade é de esfolar alguém. Um técnico que não sabe escalar, muito menos mexer no time – quando faz, é aos 42 do segundo tempo. Como tudo pode piorar – além de colocar o Ricardinho para bater pênalti – estão queimando esses meninos, que têm muito a caminhar antes de jogar no time profissional. E muitos realmente prometem. Daí ninguém pode dar entrevista. Óbvio! O que têm para falar? Enquanto isso, segue o time principal em amistosos pela Europa. Pra que? O que isso pode valer para um time que não tem elenco para jogar na primeira divisão do Estadual? Chega! Estão debochando da nação rubro-negra, que não teme a própria morte. Parece chacota. Estão desonrando a camisa do Furacão. Isso não podemos tolerar. Agora, abraços aos que queriam tanto o atual comandante de volta. Ele voltou, mas parece que errou a porta do local que ajudou a construir e entrou em outros mundos.

Compartilhe

8 ideias sobre “Revolta

  1. manuel

    votei no “coronel” e me arrenpedi. parace que pegou a síndrome do Requião – a cada dia fica mais louco.

  2. ana júlia

    o Atlético sempre foi e continuará sendo muito maior do que essa diretoria canalha. vamos ter um estádio maravilhoso, onde rola muita grana, e o torcedor vai deixando a arquibancada, porque não aguenta mais tanta vergonha.

  3. silvana matheus

    Realmente só passamos vergonha ultimamente. A fantástica nação-rubro precisa tomar uma atitude. A respeito de ninguém falar nada, nunca vi tal medida, nem no torneio interclubes ou interbombas no Afeganistão.

  4. Coronel Perseu Jacutingassa

    Na realidade, existem dois CAP!
    O CLUBE ATLÉTICO PETRAGLIA, E O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, este subordinado ao primeiro.

  5. Luiz Alberto

    Parabéns à atleticana de berço, fiel e fanática. Excelente texto.
    Não votei na atual diretoria porque temia que acontecesse o que está acontecendo. Eu já conhecia a postura autoritária do atual presidente, mas não imaginava que chegaria ao ponto de impedir que a imprensa nos trouxesse uma outra versão a respeito do que pensam e sentem nossos jogadores, antes e depois dos jogos. Como nada é para sempre, fico na torcida para que esse tempo de autoritarismo e desrespeito aos torcedores acabe o mais breve possível.

  6. Coronel Perseu Jacutingassa

    Só para esclarecer: eu NÃO escrevi o comentário do dia 14/2 15:12, pois não estou nem aí para o CAP e quero mais que os dois times ( A e B) continuem jogando torneios classe C com resultados idem.
    Foi só alguém emulando meu nome, para talvez contar com a simpatia de meus muitos (só dois, contando comigo) admiradores.
    Segue o baile.

  7. carlos maia

    Atleticana,
    Sou coxa e sem falsos elogios ou segundas intenções, o seu comentário reflete o desabafo e a angústia de muitos atleticanos que tenho em meu círculo de amizade. Independente da camisa, o que o Petraglia está fazendo com um time da força e tradição do “trétis” é simplesmente lamentável, ou como diria o jornalista Bóris Casoy : “…ISTO É UMA VERGONHA !”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.