14:35Reunião

Na prefeitura já tem gente achando que Gustavo Fruet pegou a “doença” dos petistas. Bolaram até um slogan para a situação: “Muita reunião e pouca ação”.

Compartilhe

9 ideias sobre “Reunião

  1. Pedro

    ultimamente enxergo muito o “talento” do Rubinho, aquele que liga para o pai e chora, na imagem do atual prefeito.

  2. felipe

    Li hoje que o prefeito considera o projeto do metrô curitibano inviável. Como? Se a presidenta Dilma diz que é o melhor do país? Não somos todos aliados? Ridícula a análise da brava equipe do Gustavo.

  3. mimimimimi

    Os nós foram tão bem atados, que temos que nos reunir várias vezes, e começar a desatar tudo do começo de novo. Mas creio que a hora que começar a aparecer as falcatruas que fizeram.

  4. Law

    Com relação ao comentário relativo ao metrô, resta saber se já foram considerados os prejuízos financeiros que nós Curitibanos teremos se for mantido esse projeto que exigirá subsídio bem superior ao hoje existente e, pior, não reduzirá os congestionamentos e não melhorará a mobilidade em CTBA. Aliás, quem compõe a comissão responsável pela revisão desse projeto da gestão passada?

  5. Politico

    temos a irmã mandona com sua equipe de meia duzia de secretários que ela nomeou e ainda o “Barrichelo Gustavo” sempre se justificando e dizendo que a culpa é dos outros…….ui!

  6. Jeremias, o bom

    A turma aí de cima, inclusive o blogueiro, somente elogiava o Gu, usando expressões como “ético”‘ “serio”, “boa praça”, “honrado”, etc.

    Foi só ele se afastar do play beto e tudo mudar.

    Isso é política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.