16:51O secretário esclarece sobre o crédito da foto do hipopótamo

O jornalista Gladimir Nascimento, secretário Municipal da Comunicação Social, telefona para esclarecer que a foto de Gleisi Hoffmann, reproduzida aqui de uma nota publicada na coluna de Reinaldo Bessa, na Gazeta do Povo, não é de autoria de fotógrafo daquele departamento, ou seja, ninguém foi escalado para acompanhar a ministra no passeio que fez com os filhos ao zoológico de Curitiba. O que aconteceu, segundo Nascimento, é que um funcionário do zôo fez o registro e enviou para a secretaria – sem crédito, nem nada. Dali a foto foi enviada ao colunista que creditou a imagem à SMCS.

13 ideias sobre “O secretário esclarece sobre o crédito da foto do hipopótamo

  1. Rodrigo Fornos

    Deixa eu ver se eu entendi: o funcionário do zoológico tirou a foto, enviou para a Secretaria de Comunicação Social, da Prefeitura Municipal de Curitiba, e esta enviou para o colunista Reinaldo Bessa. É isso? Tem certeza?

    Ou seja, a Prefeitura Municipal de Curitiba, por meio do Secretário Gladimir Nascimento, está fazendo colunismo social e/ou campanha antecipada e/ou assessoria de comunicação para a ministra Gleisi?

    Prefeito Gustavo Fruet: o senhor está sabendo que seu Secretário da Comunicação Social, ou seja, responsável por comunicar os feitos da PMC está fazendo um servicinho extra para a ministra Gleisi? Como assim?

  2. Wilson Bola

    É dura a vida de secretário de Comunicação Social, caríssimo Gladimir. A tal ponto, as vezes, de solapar a reputação de um bom jornalista.

  3. felipe

    Ah, bom, agora entendi. é uma história bem convincente, sr. secretário. quem é o funcionário do zoo? porque enviou justamente à secretaria da comunicação? e de lá foi para no Bessa…hum…realmente me convenceu. vergonhoso, hem Gladimir? Conta outra. Aliás outra mancada sua: secretário de comunicação ná dá entrevista, muito menos brincando o carnaval em cima de carro alegórico, dizendo que a folia está consolidada em Curtiba.

  4. Mário Fofoca

    Tá, a parte que cabe ao secretário, OK. Explicou e justicou o que não tem justificativa…..Então pq a assessoria da Prefeitura distribuiu o material??????

  5. cristiane oliveira

    caro secretário, quebrou a cara, a foto não tem explicação. alguém acredita que foi tudo assim, por acaso, vejam só, um funcionário tirou a foto inocentemente e daí foi pra lá, foi pra cá. que mal há nisso? mais uma pra lista: “como o Gustavo começou mal”. aliás, ele continua em reunião?

  6. Janaina

    Então foi para isso que votamos no Fruet, para ele mandar sua equipe de comunicação deflagrar a campanha antecipada da Gleisi? Mas que prefeito é este?

  7. Chrystian Sobania Wowk

    Fruet inovando, primeiro foi de posse de bicicleta, e agora cria a primeira secretaria de colunismo social com viés político para a sua Madrinha.

    Com muita calma e cautela, irá criar uma comissão, para outra comissão analisar nos 1.000 dias de Governo o que estão fazendo.

    Sds.,

    CSW

  8. Esfiha

    O secretário não é do ramo. Nasceu para ser pedra não vidraça. Tá trabalhando fora do deu habitat. Volta pro jornalimo de verdade…

  9. jeronimo

    Gosto não se discute. Se a Gleisi gosta de hipopotamos, rinocerontes, ogros, jabiracas e mocréias, é problema dela. O que não pode é usar a estrutura da Prefeitura para fotografar e distribuir material de divulgação sobre isso. O aparelhamento da prefeitura pelo PT é mais profundo do que parecia no princípio com a generosa distribuição de cargos e secretarias aos companheiros. Até o hipopótamo levou uma boquinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>