9:27Alô, Detran!

O serviço de atendimento por telefone do Detran do Paraná parece ter recebido a mesma ordem que a diretoria do Clube Atlético Paranaense deu aos jogadores: não dá informações.

Compartilhe

2 ideias sobre “Alô, Detran!

  1. Carlos Amorim

    Sou testemunha “auditiva” disso. O 0800 emudece após você iniserir os dados da CNH. Como não sou eu que estou pagando a ligação, até deixei na espera alguns minutos, isso há vários dias e numa sucessão de tentativas indrutíferas. Hoje resolvi apelar para o 3361-1212. Fui atendido por outra gravação, que “toca” uma vez, é repetida parcialmente e aí desconecta. É uma situação absurda para um orgão que a gente até costumava elogiar pelo atendimento.

  2. Zangado

    Será que o governador não dá um “xoque de jestão” por lá?

    A começar pelos inúmeros comissionados lá albergados – inclusive uma Procuradoria Jurídica inteirinha de advogados comissionados – sem compromisso com o serviço público, que fazem a vontade do patrão que os contratou …

    Uma autarquia não pode funcionar legalmente sem advocacia pública de carreira para exame da legalidade dos atos praticados pelos gestores públicos; está na Constituição federal e estadual.

    Mas, o Tribunal de Contas não vê, o Ministério Público não vê, os parlamentares não veem, porque será ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.