16:48JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

A diretoria do Clube Atlético Paranaense convida toda a imprensa esportiva do Paraná para a entrevista coletiva que a Taça Marbella dará em breve. Depois de várias reuniões, ficou estabelecido que só ela responderá as perguntas dos jornalistas sobre o fato de ter sido conquistada na Espanha.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. sklogw

    Depois dizem que é implicância minha com a Gazetinha. A realidade objetiva dos jogos de ontem: Coxa 3 x Toledo 1, CAP 1 x Arapongas 1. Agora vejam as manchetes da Gazetinha:
    1. Liderança isolada não satisfaz o elenco coxa: Queda de rendimento após o time abrir vantagem no placar diante do Toledo deixa incomodados jogadores e técnico
    2. Atlético sub-23 coleciona mais um empate e segue em baixa no Estadual: Apesar de jogar melhor no primeiro tempo, Rubro-Negro fica no 1 a 1 com o Arapongas, quinta igualdade em oito rodadas

    Logo, mesmo ganhando do Toledo, a Gazetinha achou algo negativo para falar do Coxa (queda de rendimento); mesmo empatando mal com o Araponguinhas, eles acharam algo positivo (jogou melhor no primeiro tempo). É assim todo dia por lá.

  2. cético

    Ato falho.
    Não sei porque, mas ao ler rápidamente a expressão taça Marbella, cometi um ato falho e entendi Taça Marmella (de marmelada é claro…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.