9:47Destino e paúra

Um poderoso que faz parte do andar de cima da trincheira onde os comandantes são o casal de ministros e o prefeito de Curitiba, especula que o destino imediato de Ratinho Junior (PSC), o novo secretário do Desenvolvimento do governo de Beto Richa (PSDB), é a candidatura ao Senado. Acontece que, como alertou um comentarista deste blog, a idade mínima para tal é 35 anos – e no ano que vem Ratinho terá apenas 33 anos. Logo, a especulação pode ser paúra antecipada.

Compartilhe

4 ideias sobre “Destino e paúra

  1. A testemunha

    Como foi a negociação com Ratinho!
    Após a derrota Ratinho estava inconsolável e nenhum petista de Brasília ligou para consola-lo. Nem o Lula amigo do pai.
    Aliado de primeira hora do PT nacional, Ratinho sentiu-se traído e ainda mais, abandonado pela companheirada.
    Nessa depressão eleitoral eis que surge o governador com uma cesta de bondades muito bem aquinhoada. A saber: R$ 1,1 bilhão, sendo R$ 600 milhões a fundo perdido para o ratinho estruturar o seu PSC junto com os novos prefeito do Paraná. Autonomia administrativa e política na SEDU e sua subsidiárias.
    E o compromisso?
    Apenas acompanhar o grupo do governador na eleição de 2014. Mas em que cargo? Você escolhe! Vice, governador, deputado federal… mas é melhor que vc seja estadual e fique em Curitiba martelando a cabeça de Fruet…
    Ratinho ponderou que teria perdido a eleição em Curitiba pela falta de experiência administrativa. Pois bem aí estava a chance de provar que é competente.
    Diante da traição da petezada do Paraná e do descaso do PT nacional Ratinho se abraçou ao governador e vai transfomar o minusculo PSC no segundo maior partido do Paraná e com isso se credenciar a disputar a prefeitura de Curitiba, agora com uma experiência administrativa na bagagem.
    Tão simples! Tão claro e nem parece verdade!!
    A testemunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.