18:30Título

O time do Clube Atlético Paranaense sagrou-se campeão do Torneio de Marbella, na Espanha, ao derrotar por 1 a 0 o Dínamo de Bucareste. Marcão fez o gol atleticano. Os jogadores e a comissão técnica comemoraram a conquista, mas continuaram fazendo um minuto de silêncio atrás do outro por causa das ordens da diretoria.

Compartilhe

5 ideias sobre “Título

  1. Dilas

    Parabéns ao atletiquinho pela conquista da Marbella Cup. Esse torneio amistoso que vale e significa absolutamente … NADA!

  2. Fanático

    Parabéns ao CAP que preferiu fazer a pré temporada no exterior e não nesse campeonatinho xexelento que está o Paranaense 2013. Sai campeão do torneio, e agora volta pra aquecer o futebol da província.

  3. ANTONIO AUGUSTO

    O ATLETICO,JOGOU COM TIMES PIORES DOS QUE ESTAO NA SUBURBANA AQUI EM CURITIBA, ESTAO COMEMORANDO O QUE

  4. Parreiras Rodrigues

    ZéBéTo encafifou com o amordaçamento do plantel atleticano. (gostei de plantel atleticano).

    Acho que tá melhor assim.

    A gente já conhece de cor tanto as perguntas dos repórteres como as respostas dos jogadores, tanto no inícío, como no meio e no fim das partidas.

    Melhor assim, do que ficar ouvindo “dar alegria pressa imensa torcida”, “ficou contente com o resultado?”, “futebol é uma caixinha de surpresa”, “tô muito contente em jogar na cidade que Jesus nasceu”, “pois é, a bola foi fondo, foi fondo…”, “tamo muito contente com essas brama que a antártica mandou prá nós”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.