9:00Sonegação e mordida

A unidade de inteligência da Receita Federal, que combate fraudes e crimes contra a ordem tributária, informa que recuperou R$ 8,6 bilhões em créditos tributários no ano passado, informa o jornal Valor. Em 2011 foram R$ 4,6 bilhões. Por aí dá para imaginar o tamanho da sonegação praticada no país. Enquanto isso, a ninguenzada assalariada sente todo mês a mordida do leão no bolso.

Uma ideia sobre “Sonegação e mordida

  1. Sr. Phthirus Pubis

    Enquanto isso, fizeram um “descarego” de diversas marcas de cigarros com prazo de validade vencido. Fumantes quando comprarem cigarros olhem o prazo de validade, sabemos que nós fumantes – temos o prazo de validade curto pelos fundamentalistas da “boa saúde” a deles – mas, não é por causa disso que vamos fumar cigaro mofado, com umidade e sem sabor. Esse “descarego” esta em Curitiba/Região metropitana e já chegou para o carnaval no litoral do Paraná. Unidade de Inteligênncia da Receita dá uma olhada nessa falcatrua, tudo começou na semana que teve alta no cigarro, desconfio que são cigarros “paraguajos” com o selo antigo falsificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>