9:25Dois em um

Um curioso estranhou a publicação, no mesmo dia, pelo governo do Paraná, de duas autorizações para construção de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs). Pode ser tudo. Pode ser nada. Confiram:

7 ideias sobre “Dois em um

  1. Elton

    Advogar em causa própria? Legislar em causa própria? Governar em causa própria. Governar para os amigos? Paraná, um estado de respeito aos interesses privados. Muito estranho.

  2. duda

    Pergunta para o Plautinho sobre essas PCHs aí. Ah, o Curinho também tá ligado. E viva o Lobby político com as empreiteiras que constroem, administram e vendem energia para a Copel! É por isso que o Estado não pode decidir sem os acionistas se vai dar ou não desconto. E dizem que a Copel é pública. Piada….

  3. Elton

    que isso duda? a copel é nossa. a sanepar é nossa. as pchs são nossas só na hora de contabilizar prejuízos. o lucro fica com a iniciativa, a privada.

  4. Mario

    Brincadeira……….. Ministerio Publico neles!!!! Tomara que o Cheida consiga fazer alguma coisa, senão….CADEIA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>