7:10Para a posse

Os três novos secretários do governo do Estado tomam posse hoje cedo. Ontem, na Boca Maldita, um deles foi alvo da piada que fez sucesso imediato. Conta que o deputado federal Ratinho Junior (PSC), que vai assumir a pasta do Desenvolvimento Urbano, foi visto numa loja de bacanas no Batel comprando cueca de seda para a cerimônia.

5 ideias sobre “Para a posse

  1. Olavo

    Ja do outro lado soube-se que os cuecões de chita são o must da temporada. Ta se trocando 3 cuecas de seda por um desses calções populares. É a moda…

  2. Elton

    Pensei que os ratos eram o primeiros a abandonar um navio prestes a naufragar, mas pelo visto, no campo políticos, alguns ratos gostam de entrar em barco furado.
    Como diria o Chico Buarque: “quem te viu quem te vê…” Esse Ratinho deve ter perdido metade dos eleitores que acreditaram na sua pseudo “independência” política que foi o mote da sua campanha ano passado. Vergonhoso.

  3. WILSON

    O Ratinho marchou para o lado errado e no momento errado.
    Era o momento de permanecer independente.Quem tem o cacife eleitoral dele nao precisa estar nem no lado A nem no lado B.Em 2014 ele poderia demonstrar a força que sabidamente tem.Agora só chorar o leite derramado……………Se Beto não é fiel ao seus, nao será ao novo aliado.O mesmo se diga de Gleisi/Paulo Bernando….

  4. Elton

    O Beto conseguiu queimar o Ratinho, agora ele não vai ser nem candidato ao governo e nem vice da Gleisi, muito menos do Beto. Como é bobo esse piá roedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>