14:56O FLAGRA

Claudinho Anão (no banco do carona), que participou como ator de filmes da campanha de Gustavo Fruet, sinaliza para dizer: “Prefeito, estou pronto!” – Foto de Jader da Rocha

15 ideias sobre “O FLAGRA

  1. hector

    TAI UM CARA QUE MERECE UMA CHANCE PRA MOSTRAR ALGO DE NOVO NA CULTURA…. OU SERÁ QUE É OUTRO QUE VAI LEVAR UM TRUCO DO GUGA…….?

  2. jeremias

    Em Curitiba é tão difícil conseguir um táxi que quando o sujeito consegue, tira até fotografia para mostrar aos amigos.

    Vira até assunto de blog!

    Por mais táxis em Curitiba!
    Por mais respeito aos curitibanos e aos visitantes da cidade!

  3. Claudio

    Só para complementar!
    Sou o Ahnão da foto!
    E estou desenvolvendo um trabalho na Secretaria de Comunicação Social na divisão da Radio Prefeitura!

  4. Janaina

    Gente, não é a toa que este governinho tá pequenininho e cada vez pior, olha o naipe do povo que tá agora na prefeitura. Este aí não serve para nada e como comediante é uma lástima.

  5. hector

    O curitibano é uma bosta de inveja, basta um cara se destacar e logo começa um monte de gente raivosa a se manifestar se liga invejosos de plantão……..

  6. Olavo

    Há um ditado que diz que “a mulher paga é a mais barata”.
    Horrivel e machista, mas verdadeiro no sentido de que se o anão foi pago decentemente para participar da campanha, não há nenhum compromisso do herario público para com ele. Já os militantes, que trabalharam por soldos ridiculos, por amor à camisa, esses sim têm que ser respeitados. Ha pessoas em situções financeiras bem críticas, trabalhando e a espera de justa remuneração. Trabalhadores que têm famolia e filho para criar. Respeito e consideração são requisitos basicos a qualquer governo. Sem isso, não da nem para considerar.

  7. Perseu Guido 21

    Li num blog, hoje mesmo, que Fruet é um clone dos governos anteriores… pois é amiguinhos, a população já está percebendo!

  8. ANTONIO AUGUSTO

    O ANAO DIZIA QUE O GUSTAVO ESTAVA PRONTO PARA GOVERNAR, MAS O QUE ELE QUERIA MESMO ERA UM EMPREGO NA PREFEITURA. O GUSTAVO ESTAVA PRONTO MAS ERA PARA DAR UM EMPREGO EM COMIÇAO PARA ELE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>