17:33Na final!

O time do Clube Atlético Paranaense venceu o Dínamo de Kiev por 1 a 0, em Málaga, Espanha, e vai disputar a final do Torneio de Marbella. O gol atleticano foi marcado por Felipe, de pênalti, aos 37 do segundo tempo. Depois da partida os jogadores rubro-negros continuaram respeitando um minuto após o outro de silêncio.

Compartilhe

4 ideias sobre “Na final!

  1. fano poli

    é o silêncio obrigatório………..principalmente para evitar que a euforia tome conta do plantel pela brilhante vitória sobre uma equipe de alto nível; os invejosos ficam deturpando nosso desempenho em terras européias contra clubes tradicionais e participantes da copa da UEFA; está sendo uma glória e como rubro-negro fico envaidecido e peço que a torcida compareça em peso na chegada e que os jogadores sejam transportados ao CT com o caminhão de bombeiros, pois bem o merecem.Fiquei triste ao saber que triangular com o Barcelona e o Manchester foi suspenso para outra data face o calendário que exige o nosso retorno………….E viva o Petraglia nosso grande lider…………e que merece uma estátua nos moldes do Alex em Istambul…………..

  2. Edson

    Tem algo errado…

    enquanto o sub-23 disputa o Paranaense contra profissionais, o time profissional disputa um torneiozinho contra times sub-23.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.